terça-feira, 28 de agosto de 2012

' : )

' E sabe de uma coisa ? mesmo depois de tantas desa-vessas, estamos nos acertando , mesmo depois de tudo que já aconteceu , depois de tantas brigas , de tantos términos, de tantas mágoas ,tudo volta do começo , e eu percebo que sinceramente , sem você minha vida não tem o menor sentido , a menor graça. O meu sorriso não é o mesmo se não for você me fazendo rir , porque quando eu to contigo é como se só existe nós dois e o resto , bom o resto é resto, e eu te amo tanto que eu não preciso de nenhuma prova , de nenhum motivo pra acreditar em você .. passamos por tanta coisa juntos, tantas pessoas tivemos que enfrentar pra poder ficar contigo , já passamos por tantas dificuldades , mais nada , absolutamente  nada conseguiu mudar alguma coisa , algum sentimento . Sim, essas coisas ruins que aconteceram nos separaram mais nada que o tempo não resolveu .. É , hoje posso dizer que você sinceramente nasceu pra mim , talvez da qui uns meses , ou até mesmo dias , eu posso me arrepender de alguma coisa ou não .. Mais se hoje eu to sentindo de novo essa coisa bonita que eu sinto por você é por algum motivo , é coisa de Deus mesmo, é meu nego eu gosto tanto de você que você não faz a menor ideia, é um sentimento bonito que eu gosto de sentir , eu amo você , Obrigada por tudo . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário